segunda-feira, 4 de abril de 2011

Títulos de Mapa de Guerra

Títulos de Pontuação Semanal

Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações).

Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C.

* Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%]

* Portador: 1 personagem de cada classe dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%]

Capella - Portador da Luz e Guardião da Luz
Procyon - Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade


Matando Membros da Nação Oposta
  • Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus]
  • Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade - ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%]
  • Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%]
  • Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%]
  • Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%]
  • Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%]
  • Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade - ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%]
  • General Iluminado / General da Tempestade - ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%]
  • Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%]
  • Herói Iluminado / Herói da Tempestade - ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%]
  • Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade - ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%]
  • Deus Iluminado / Deus da Tempestade - ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%]

Matando Guardiões (S)
  • Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus]
  • Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
  • Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Matando Guardiões (M)
  • Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus]
  • Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
  • Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Matando Guardiões (L)
  • Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus]
  • Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
  • Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Destruindo Insignías
  • Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus]
  • Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
  • Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4]

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