quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coloco aqui a tabela de quests do ajudante "T". Eu utilizo muito estas missões para ganhar uns alzes e uns pontos de hora. Como? Abaixo mostro sem complicação:


As missões para com o tipo de caça "Mensagem" dão de prêmio a quantia de 500k de alzes. Como são 16 missões deste tipo são 16x500k = 8.000k, ou se preferirem, 8kk. Acho que uma quantia que não deve ser deixada de lado.


Outra caçada que vou começar a fazer, pois tinha esquecido dela completamente mas escrevendo este post e olhando para a tabela, afim de contar quantas caçadas do tipo mensagens havia, lembrei: são os boss de Torre dos Mortos 1SS (B1F) que dão 38.000 de pontos de honra no total. Como tenho que ficar indo lá, completando a DG para poder conseguir o anel de Mergaheph, não me custa nada pegar as missões para acumular mais uns prêmios extras, hehe. Confira abaixo:



Se você for paciente, como eu vou ser, poderá "caçar" mais 43.000 em pontos de honra:


O dificultoso para  completar estes desafios são as entradas para as DGs.

Bom, abaixo segue a tabela do Ajudante "T" completa.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário